agenda (2)

MOTIVO DO ADIAMENTO DOS TRABALHOS DE DR. FRITZ EM PORTUGAL E LONDRES

Na noite do último dia 12 de março, quarta-feira, o governo Português emitiu o Decreto suspendendo a realização de todos os eventos de grande, médio e pequeno porte em todo o país, em decorrência da pandemia do Covid-19 (Coronavírus). Deste modo, a Casa de Auxilio Fraternidade Olhos da Luz, em respeito as autoridades de Portugal, suspendeu os atendimentos espirituais que aconteceriam neste final de semana (14 e 15 de março). A mesma medida foi tomada para Londres (21 e 22 de março)

A médium Eliane Gonçalves explica que os trabalhos em Portugal foram programados em outubro de 2019. “Desde o dia que chegamos estava tudo tranquilo e os atendimentos mantidos, inclusive o grupo que estava nos dando todo o suporte desde outubro também nos havia assegurado a tranquilidade para os atendimentos espirituais. Mas, no dia de ontem recebi muitas mensagens não oficiais, falando sobre o Decreto e à noite, o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, fez o pronunciamento Oficial determinando o cancelamento de qualquer evento onde houvesse aglomeração de pessoas com o intuito de prevenir a transmissão do vírus Covid-19. E em respeito a soberania portuguesa, cujo Decreto tornou inviável a realização dos trabalhos , optamos pelo cancelamento.

Eliane Gonçalves ainda afirma que a espiritualidade se manifestou a respeito dos trabalhos em Portugal. “Dr. Fritz disse que poderia acontecer os trabalhos no fim de semana, que seria um trabalho muito rápido e que não traria malefício algum, mas que nós deveríamos respeitar as leis do país”.

Já em relação a Londres, na Inglaterra, Eliane Gonçalves explica que o próprio Dr. Fritz pediu o cancelamento. “A espiritualidade tem muito respeito com as Leis Humanas e também nos ensina a ter este respeito. O pedido de cancelamento foi para que a equipe de tarefeiros não fosse surpreendida com o Decreto do país britânico, nas vésperas do trabalho, como aconteceu em Portugal.

Eliane Gonçalves finaliza o comunicado com um apelo de ajuda e compreensão mútua entre todos os países. “Tenho quase certeza que nenhum país vá escapar da manifestação do vírus, inclusive o Brasil. Mas uma coisa muito importante ė que a sociedade precisa enxergar nesta situação, uma oportunidade de união entre os países com trocas de informações científicas e verdadeiras, não omitir dados reais, para que todos trabalhem juntos, da melhor forma possível, para atingir o mesmo objetivo: a melhoria da saúde pública e de forma rápida. E a espiritualidade também entrou nesta batalha contra o Corona Vírus, intuindo a Comunidade Científica e medica, unindo forças para ajudar no desenvolvimento da vacina. Os médiuns também estão à disposição para ajudar no que for preciso, pois este não é o momento de separações de religião, de partido político e nem de boas ou más relações entre países.”

A equipe de tarefeiros da Fraternidade Olhos da Luz está buscando alternativas de retorno ao Brasil o mais breve possível.

Eliane Gonçalves agradeceu a oportunidade de esclarecer a situação e colocar as sociedades Brasileira e Europeia envolvidas a par da realidade afim de evitar falsas notícias.

Lisboa, 13 de Março de 2020 – Portugal

X